Termos de Uso

Bem-vindo ao site da Uniforme Escolar Net! Antes de continuar, por favor, leia atentamente nossos Termos de Uso. Ao acessar ou usar nosso site, você concorda em seguir e estar vinculado a estes termos. Se você não concordar com algum aspecto destes termos, por favor, não use o site.

COPYRIGHT

O conteúdo integral deste site, incluindo os textos, imagens, gráficos e quaisquer outras informações, é propriedade da Uniforme Escolar Net que detém os direitos de autor sobre o mesmo. Você concorda em não copiar, modificar ou distribuir qualquer conteúdo sem nossa permissão.

CADASTRO E SEGURANÇA

Ao se cadastrar, você é responsável por manter a confidencialidade de suas informações de conta. Notifique-nos imediatamente sobre qualquer uso não autorizado da sua conta.

A Uniforme Escolar Net não medirá esforços para oferecer, neste site, uma segura e confortável navegabilidade. Contudo, não se responsabiliza por eventuais danos causados ao usuário e/ou ao seu equipamento, decorrentes de ataques de vírus e/ou invasões, ocorridos durante o uso.

CONDUTA DO USUÁRIO

Você concorda em usar o site de forma ética e respeitosa. Não toleramos comportamentos ofensivos, spam ou atividades ilegais.

ALTERAÇÃO NOS TERMOS

Podemos modificar estes termos a qualquer momento. É sua responsabilidade verificar periodicamente as alterações. O uso contínuo do site após modificações constitui aceitação dos novos termos.

RECISÃO

Reservamos o direito de rescindir seu acesso ao site, a nosso critério, sem aviso prévio, se violar estes termos.

Para perguntas ou preocupações sobre estes termos, entre em contato conosco:

E-mail: contato@uniformeescolarnet.com.br

Agradecemos por escolher nosso site. Esperamos que tenha uma experiência positiva!