Pedidos e Entregas

COMO COMPRAR?

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Selecione o Colégio desejado.

2) Escolha a peça que deseja adquirir, selecione o tamanho e clique em "Comprar Agora". Clique em "Continuar comprando" e repita o processo caso queira mais peças ou clique em "Avançar" para finalizar sua compra.

3) Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correios. Escolha a opção de entrega desejada

5) Agora basta escolher a forma de pagamento.

6) Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua compra.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

PIX, Boleto e no cartão de crédito em até 6x sem juros, com parcela mínima de R$ 50.

COMO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?

Quando uma compra é realizada, enviamos e-mails informando as principais alterações de status do seu pedido. Além disso, você pode acompanhar seu pedido, acessando sua conta em nosso site.

QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE ENVIO?

Os envios dos nossos produtos são feitos pelos Correios. Entregamos em todo o Brasil. O usuário, antes de finalizar a compra, optará pela modalidade de entrega expressa SEDEX ou pela modalidade econômica PAC.

Também temos a opção de retirada em nossa loja localizada na Rua Aquiles Lobo, 513. Floresta. Belo Horizonte/MG.

Entre em contato conosco por WhatsApp: (31) 98447-8799 para consultar modalidades de entrega expressa (por motoboy ou aplicativos de entrega)

QUAL PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?

O valor do frete e o prazo de entrega variam de acordo com a localidade e a forma de envio escolhida. Essas informações aparecerão para o cliente no momento de finalização da compra no site. Os pedidos são postados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

COMO FAÇO PARA RASTREAR O MEU PEDIDO?

Assim que seu pedido for despachado pelos Correios, você receberá por e-mail o código de rastreamento e dessa forma poderá acompanhar a situação da entrega.

AINDA NÃO RECEBI MEU PRODUTO. O QUE DEVO FAZER?

Caso o prazo informado já tenha expirado, entre em contato com a gente por WhatsApp: (31) 98447-8799  ou por e-mail: contato@uniformeescolarnet.com.br para verificarmos o que ocorreu e resolvermos o seu problema.