Trocas e Devoluçoes

Nós da Uniforme Escolar Net queremos garantir que sua experiência de compra seja a melhor possível. Sua satisfação é muito importante para a gente. Caso seja necessário a troca ou a devolução, confira nossa política:

SOLICITAÇÃO DA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Toda solicitação de troca e devolução deve ser comunicada através do WhatsApp: (31) 98447-8799 ou por e-mail: contato@uniformeescolar.com.br. No momento da solicitação, você deve informar seus dados, número do pedido e o motivo da troca ou devolução.

Você também pode realizar a troca ou a devolução em nossa loja física, trazendo a NF-e. Estamos localizado na Rua Aquiles Lobo, 513. Floresta. Belo Horizonte/MG.

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Você tem até 7 dias após receber seu produto para solicitar a troca ou devolução.

O produto deve estar sem uso, em condições adequadas.

Mantenha a etiqueta original no produto.

ENVIO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

A 1ª troca ou devolução é grátis.

O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento. A troca ou devolução poderá será feita por nossa equipe (o prazo será estipulado de acordo com nossa rota), ou pelos Correios na modalidade PAC (o prazo será estipulado de acordo com sua região), dependo de cada caso, levando em conta a região e quantidade de produtos. O cliente poderá optar por um motoboy ou por SEDEX desde que arque com os custos.

Atenção! Caso o produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a troca ou devolução poderá ser recusada, devendo o cliente retirar o produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.

O produto estando em condições adequadas:

- No caso da devolução: providenciaremos o estorno integral dos valores pago juntamente com a empresa responsável pelo pagamento. Nossa equipe explicará como funcionará o reembolso, dependendo de cada meio de pagamento.

- No caso de troca: se a mercadoria for do mesmo modelo ou mesmo valor, basta nos informar qual será o produto, o tamanho e a cor, pois, dessa forma, assim que recebermos a devolução já enviaremos o novo produto. No caso de produtos com valores diferente ou caso for de sua preferência, solicite a emissão de um voucher com o valor da peça devolvida para usá-lo em um novo pedido.

TROCA POR DEFEITO OU VÍCIO

Se o produto adquirido no site apresentar algum defeito ou avaria, o cliente poderá solicitar a sua troca no prazo de 90 dias.

Ao receber o produto, iremos verificar as suas condições:

- o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo cliente;

- e o produto não deve ter sinais de mau uso ou falta de cuidados. Vale lembrar que não se considera defeito de fabricação problemas decorrentes a falta de observação das instruções de lavagem e cuidados com a roupa.

Identificando o defeito, temos até 30 dias a partir da data da reclamação para reparar o produto, deixando-o em perfeitas condições estéticas e de uso. Caso o conserto não seja possível, o cliente terá 3 opções:

- envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional; ou

- crédito no valor do produto para utilização em compras futuras; ou

-  devolução do valor do produto