Esperamos que você tenha ficado satisfeito com a sua compra. Mas fique a vontade se precisar trocar sua mercadoria. Vamos apresentar de maneira clara e objetiva como funciona nossa política de troca, devolução ou cancelamento de pedidos. O primeiro passo é entrar em contato com nossa central de atendimento:
Telefones: 31 3213 1746 | 31 3213 0982
E-mail: contato@uniformeescolarnet.com.br
SITUAÇÕES EM QUE SERÃO EFETUADAS TROCAS E DEVOLUÇÕES DE MERCADORIAS:
1 – ERRO DE CADASTRO – É responsabilidade do cliente informar corretamente seus dados cadastrais. Caso haja problemas na entrega por esse motivo, o custo do reenvio será pago pelo cliente.
2 – DESISTÊNCIAS POR ARREPENDIMENTO OU TROCA DE PRODUTOS – Entre em contato com nossa central de atendimento contato@uniformeescolarnet.com.br, informando o motivo da solicitação, nome, telefone, nº. da nota fiscal e CPF.
Respeitando o Código de Defesa do Consumidor, pedidos de devolução ou troca de produtos serão aceitos dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias, nas condições descritas abaixo:
– O produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, odor,completo e em sua embalagem original(mesmo que ela tenha sido aberta), com acessórios, complementos e nota fiscal.
– Desde que respeitado o item anterior, o valor do ressarcimento será o equivalente ao valor total da compra realizada.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO – Todos os produtos passam por uma análise criteriosa antes de serem enviados ainda assim, se for detectado algum defeito de fabricação, a troca deve ser solicitada no prazo de 7(sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias, com as despesas pagas por nossa empresa.
-IMPORTANTE – Se for constatado uso indevido, o produto será reenviado ao cliente e o valor de frete será cobrado do mesmo.
SE POR ALGUMA EVENTUALIDADE NÃO PUDERMOS ATENDER O PRAZO DE ENTREGA ESTABELECIDO NO ATO DA COMPRA, O CLIENTE SERÁ IMEDIATAMENTE INFORMADO E O UM NOVO PRAZO DE ENTREGA SERÁ AGENDADO. É POSSÍVEL, NO ENTANTO, SOLICITAR A TROCA OU CANCELAMENTO DO PEDIDO, SEM NENHUM CUSTO ADICIONAL.
PRODUTO AVARIADO NO TRANSPORTE
Se receber o produto com caixa danificada, aberta ou molhada e isso acarretar em produto também avariado, sua peça será substituída por outra idêntica.
Recuse o recebimento e comunique imediatamente a Central de Atendimento. Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, a Central de Atendimento deve ser notificada em até 72 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de acessórios, A Uniforme Escolar pode não aceitar a devolução e não fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
MEU PEDIDO NÃO CHEGOU, COMO FAZER?
Caso você não receba seu produto dentro do prazo máximo entrega sugerido, entre imediatamente em contato com a nossa central de atendimento.